domingo, 3 de março de 2013

Bruxaria no Brasil

A cada dia que passa, vejo que a Igreja do Senhor Jesus está parada. Estagnada. Vejo uma Igreja preocupada em ter mais, ao que ser mais. Vejo uma Igreja que quer falar, não de Deus, mas contra o seu irmão. Uma Igreja que critica o outro, porque o outro crê em prosperidade do Senhor, enquanto ele não crê. Uma Igreja que critica o pastor por permitir em seu ministério, que as mulheres usem calças compridas. Enquanto a que ele pertence não se pode usar roupas assim. Uma Igreja que está sendo farisaica, mesquinha e mundana. Que quer ser tudo, menos Igreja. Quer ser Igreja sem ser Igreja. E no meio disso tudo, o inimigo anda semeando os seus ardis pelo mundo a fora. Aliciando e proliferando os seus ensinamentos, fazendo com que jovens de 19, 18 e até menos idade, se envolvam com bruxarias e feitiçarias. 

Li uma notícia hoje no site Gospelprime, que em uma cidade de São Paulo já existe uma escola de bruxaria. Que ensina adolescentes sobre "a arte da bruxaria". O preço do curso é de 1876 reais a cada 13 lunações, com duração de 2 anos. 

É isto mesmo! Enquanto a Igreja incha, o inimigo avança. E ainda queremos orar e ver fogo descer do céu. A Igreja quer ser a dona da verdade, mas a única verdade é que desse jeito NÃO SOMOS IGREJA. Somos simplesmente pessoas que se reúnem em um lugar.

Igreja, precisamos SER IGREJA. Lembre-se do que Jesus disse: "Ide." Se nos preocuparmos mais com o mundo, e deixarmos de ser hipócritas, levaremos Jesus as pessoas e ganharemos almas para o Reino de Deus. 

SEJA IGREJA! 

3 comentários:

  1. Graça e Paz!

    Como diz a Palavra: "Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união" Pena que alguns não entendem isso e acabam perdendo seu precioso tempo e terminam por não cumprir o "Ide".

    Neiva Silva
    Salvador-BA.

    ResponderExcluir
  2. O problema é mais grave porque vemos um tipo de bruxaria dentro dos arraiais tupiniquins, precisamos ser sal dentro dos templos para que não vire sinagoga de satanás, que nunca nos calemos ante ao movimento atual que adentra os templos!

    METANÓIA e reforma já!

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia Senhor! Até onde vamos chegar?

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita!
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retornar a visita, e te seguir.
Volte sempre que quiser!
Abraço,

Pr. Jessé Palma.

Seguidores