sexta-feira, 29 de março de 2013

E a boa notícia?


Noticias e mais noticias! Todos os dias somos bombardeados por um milhão de noticias. Uma traz a visita de um ator famoso ao Brasil. Outra fala do Papa dizendo que é pecador. E outra, e mais uma vez, do Pastor-Deputado, que está passando por uma situação complicada em sua gestão. Quer mais?  É só assistir pela TV ou ler nos jornais ou internet. O fato é que as noticias não tem sido boas. No mundo todo, as noticias tem sido terríveis. Não queremos mais ouvir sobre tantas coisas terríveis que o mundo tem passado. Estamos cansados das noticias que não aliviam nosso dia, pelo contrário: estressam-nos cada vez mais.
Estamos na semana santa, e me parece que, esqueceu-se de dizer ao mundo sobre esta data. Esqueceu-se de noticiar sobre a morte e ressurreição de Jesus. Sim porque Ele está vivo! Aliás, é isto que quer dizer evangelho, não é? Boas novas. Boas noticias! E que boas noticias temos para dar? A resposta é simples: JESUS ESTÁ VIVO!
Acho que no meio de todas as notícias está faltando a melhor de todas: JESUS É O CORDEIRO DE Deus QUE TIRA O PECADO DO MUNDO! Ou seja, para todos os pecadores, Jesus é a solução. Ele mesmo disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai se não for por mim”(João 14:6)

E para o mundo todo, a boa noticia é: Ele é salvador.

Boa Páscoa a todos!

2 comentários:

  1. Otima postagem pastor jessé!
    Deus abençoe o pastor e seu ministerio!

    ResponderExcluir
  2. Realmente pastor, nos dias de hoje somos mais que bombardeados com as noticias ruins e se esquecem de nos dar notícias boas. Olha o meu caso, frequento uma igreja que o pastor só sabe pregar sobre politica, sobre os ataques ao Marco Feliciano, sobre como devemos nos preparar para a perseguição. Porém esquece de pregar sobre Jesus. No ultimo culto foi um rapaz que nunca antes tinha entrado numa igreja. E sabe como ele saiu? Com vontade de nunca mais entrar. Ele esperava um palavra de amor e foi bombardeado com noticias ruins. E o verdadeiro evangelho? Como fica?

    ResponderExcluir

Muito Obrigado pela sua visita!
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retornar a visita, e te seguir.
Volte sempre que quiser!
Abraço,

Pr. Jessé Palma.

Seguidores