quarta-feira, 6 de março de 2013

Presente de Deus

Uma irmã sonhou que, chegando ao céu, encontrou muitos embrulhos de presentes, em cujos rótulos, via-se o seu nome. Indagou qual o motivo de não ter recebido na terra aqueles presentes. O anjo que a estava acompanhando respondeu: "Estes presentes sempre estiveram aqui em sua disposição, mas você nunca pediu." 

Pedir ou não pedir? Eis a questão! Já ouvi muitas pessoas dizerem que, mesmo em dificuldades e lutas, nunca pediram nada a Deus. Pois pensavam que só agradecer já é era o suficiente. 

O Senhor Jesus disse uma vez: "Pedi, e dar-se-vos-á." (Mt 7:7) O primeiro ponto que precisamos entender é que é biblico pedir. E pedimos porque precisamos. Precisamos de perdão de pecados, mas também de cura para o nosso corpo. Precisamos da porta do emprego aberta, mas precisamos também da salvação de nossa família. Mas precisamos pedir. Por quê? Porque quem pede, recebe. 

O segundo ponto que precisamos entender é que este ensinamento foi dado pelo Senhor Jesus. Ele nos ensinou que devemos pedir ao Pai, porque Ele sabe dar boas coisas aos seus filhos. A pergunta é: O que você está precisando em sua vida agora? Lembre-se: Ou ouvidos do Senhor não estão tapados, que não possam ouvir as suas orações. 

O Apostolo Paulo escreveu assim: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as fossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pelas orações e súplicas, com ações de graças." (Filipenses 4:6)

Entre na presença do Pai agora. E apresente a Ele as suas necessidades. Busque do Pai os presentes que só Ele pode te dar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado pela sua visita!
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retornar a visita, e te seguir.
Volte sempre que quiser!
Abraço,

Pr. Jessé Palma.

Seguidores